Prince George Airport

19 10 2009

Prince George Airport é um pequeno aeroporto internacional que serve a cidade de Prince George na região do Interior Norte do Columbia Britânica, no Canadá, sendo considerado como uma porta de entrada oficial para o Canadá.

No período de 2003 a 2005, o aeroporto teve um programa de expansão para actualizar os seus equipamentos e desenvolver mais capacidades. O programa envolveu a ampliação do conjunto de pistas do aeroporto assim como a ampliação do terminal, que inclui uma nova área de chegadas internacionais que permite um fluxo de 400 000 passageiros por ano.

O que desperta principal interesse na estrutura do terminal é a utilização de madeira na sua estrutura. A madeira é sem dúvida o mais subestimado e subaproveitado material de construção quando se trata de construir terminais. Os autores do projecto analisaram meticulosamente a durabilidade, sustentabilidade, elegância e todos os custos da construção do terminal utilizando madeira, culminando numa construção de elegância e beleza inquestionáveis, que proporciona um ambiente acolhedor a todos os seus utilizadores.


Ações

Information

2 responses

19 10 2009
shelk

Isto têm mão de arquitecto!!!

20 10 2009
ricardo

esta merda esta muito parada daniel ha que dar ao litro. lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: